Pijama do Gui

Nossa fico vendo tanta coisa bonita na net que dá vontade de fazer tudo. Calma Claudia, antes de começar a fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, tente se concentrar e terminar aquilo que já  começou.

Concentração

Pena que aqui não tem praia para que me concentrar assim como a moça da foto. E por falar em praia, há muito tempo atrás eu pensei em morar na praia, mas hoje percebo que gosto bastante de mato... o cheirinho de chuva daqui é maravilhoso.

Mas voltando as coisas bonitas da net, encontrei no Facebook a Lili Kria - Art Crafter. Achei tudo tão lindo que vou postar algumas fotos de lá para vocês darem uma olhada.

Foto: Corujinhas para inspirar... Boa tarde!!!
Corujas variadas
Olha que fofo... serve para guardar prendedor... chega dar dó de usar, né?

Foto
Eu quero fazer essa galinha... muito fofa!
Agora vamos deixar de lado os devaneios e trabalhar, ou melhor costurar. E por falar em costura, acabei de terminar um lindo pijama. 




 Esse pijaminha vai para o Guilherme, filho da minha amiga Lú, espero que ele goste, pois costurei com muito carinho!

Beijos para o Gui!!!

2 comentários:

  1. oi amiga!!! eu e o Gui adoramos o pijama obrigada adoro vc bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú! Que bom que vocês gostaram. Agora ele já tem um pijama bem quentinho. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Muito obrigada pela visita. Se quiser, deixe um recadinho. Eu costumo responder aqui no meu blog mesmo as perguntinhas, mas se preferir, pode enviar comentários, sugestões ou dúvidas para o meu e-mail: costurinhadaclau@gmail.com. Beijos, Clau.

Experimente também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...